sábado, 24 de agosto de 2013

Liberdade de aprisionar-se




Existem vários tipos de relacionamento que são inevitáveis, como o relacionamento familiar, o relacionamento profissional, a educação com os vizinhos.
Mas o relacionamento amoroso, esse nós escolhemos para nossa vida. É a maior liberdade que uma pessoa pode ter: Escolher á quem se prender.
E eu fico indignada, indignada mesmo com essa gente sem noção que não sabe o que quer, que fica de frescura e que não honra a parceira que está ao lado.
Por favor, se VC escolheu uma pessoa para ter um relacionamento, esteja ciente de que se namora com um propósito: Conhecer melhor a pessoa, adaptar hábitos e costumes, cuidar, trocar carinho e fazer planos para o futuro juntas.
Se o que queres é só sexo, existem milhares por aí que simplesmente vão te dar e virar as costas após o gozo, subir a calcinha e dar tchauzinho.
Agora, se procuras uma mulher como EU, deve estar pronta para fundir corpo e alma, mandar 50 sms’s no dia, ligar e receber ligação na madrugada, se lambuzar do meu prazer e me deixar beber tua essência.
Muito profundo? Procura alguém que goste de meio-termo, da mornice, que se contenta com status alterado de facebook!
Andar de mão dada e ter pegada é fácil, quero ver enfrentar a DR na madrugada, entender teus egos, provocar até fazer você vomitar teus sentimentos, ser dura até te fazer assumir o bicho que você esconde te tirando a paz. Eu vou te enlouquecer mesmo, questionar teus erros, te cortar até ver a verdade escorrendo de você.

Isso se chama AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário